Fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais de MT podem realizar cadastro de profissionais peritos

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região – TRF-1, por meio da Resolução Presi 8122538/2019, disciplinou o Cadastro Eletrônico de Peritos e Órgãos Técnicos ou Científicos, no âmbito da Justiça Federal de 1º e 2º graus da 1ª Região. O TRF-1 também disponibilizou edital para realização do cadastro de profissionais interessados em prestar serviços de perícia ou de exame nos processos judiciais. Clique aqui e acesse o edital.

 

Como acessar?

 

O manual para mais informações encontra-se disponível no portal do TRF-1: https://portal.trf1.jus.br/portaltrf1/processual/ecptec/

 

Regiões compreendidas pelo TRF-1:

 

Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.

 

Trabalho que gera resultado

 

O Sistema COFFITO/CREFITOs, entre os anos 2016 e 2018, intensificou ações voltadas à inserção de profissionais na área de Perícia, tendo participado de cursos de formação, junto aos magistrados do Piauí e Rondônia, de reuniões de aproximação e sensibilização com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a OAB Nacional e os regionais; além de visita a 26 ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST). Em 2017, uma comitiva do Sistema COFFITO/CREFITOs também participou de audiência com o então presidente do TST, o Ministro Ives Gandra Filho.

 

Clique aqui e acesse a Cartilha de Perícia!

 

Texto: COFFITO


Voltar
CALENDÁRIO 2019
Portal Transparência
Boletim Informativo Cartilha de Controle Social Estágio Não Obrigatório De carona com o fiscal

AGENDA DE EVENTOS

MAIS EVENTOS >

O Crefito-9 é mero divulgador do conteúdo publicado aqui: não nos restando responsabilidade, compromisso ou parceria com as publicações.

ENQUETE

Como garantir valorização e dignidade profissional?

Mudanças da legislação

União da categoria

Evitar privatização do SUS

CAMPANHAS E SERVIÇOS DO COFFITO

Transparência Fale Conosco Ouvidoria
Copyright © 2019 CREFITO-9 - CONSELHO REGIONAL DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DA 9ª REGIÃO