CREFITO-9 presente na 5ª Semana Estadual da Pessoa com Deficiência

 

21

 

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 9ª Região (CREFITO-9) participa da programação da  5ª Semana Estadual da Pessoa com Deficiência realizada pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) em comemoração ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado no sábado dia 21 de setembro.

 

O CREFITO-9 apoia esta causa e reitera o compromisso de discutir ideias e realizar ações que promovam a inclusão social e garantam os direitos da pessoa com deficiência. “Reforçamos ainda importância da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional em prol da qualidade de vida da pessoa com deficiência”, declara a presidente do Conselho Dra. Ingridh Farina da Silva.

 

Serão três dias de atividades (18, 19 e 20 de setembro) no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa (Cridac) – localizado no Centro Político Administrativo, em Cuiabá. Entre as ações ofertadas, estão: mutirão de concessão de aparelho auditivo, palestras, coleta de doação de sangue, confecção do cartão Sistema Único de Saúde (SUS), oficinas, momento beleza e balcão do emprego.

 

Fonte: Ascom CREFITO-9 com informações da SES-MT


Voltar
CALENDÁRIO 2019
Portal Transparência
Boletim Informativo Cartilha de Controle Social Estágio Não Obrigatório De carona com o fiscal

AGENDA DE EVENTOS

MAIS EVENTOS >
  • 23 a 26
    IX Congresso Brasileiro e VII Congresso Internacional da Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiv - Fortaleza - CE - Informações
  • 26 a 26
    1º Encontro de Fisioterapeutas do Norte de Mato Grosso - Alta Floresta (MT) - Informações

O Crefito-9 é mero divulgador do conteúdo publicado aqui: não nos restando responsabilidade, compromisso ou parceria com as publicações.

ENQUETE

Como garantir valorização e dignidade profissional?

Mudanças da legislação

União da categoria

Evitar privatização do SUS

CAMPANHAS E SERVIÇOS DO COFFITO

Transparência Fale Conosco Ouvidoria
Copyright © 2019 CREFITO-9 - CONSELHO REGIONAL DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DA 9ª REGIÃO