Quarta, 24 de novembro de 2021, 13h27

Câmara de Cuiabá entrega moção de aplausos a vinte profissionais


Luana Ogiwara
Crefito 9

A Câmara Municipal de Cuiabá, por intermédio do @vereadorpastorjefferson e das fisioterapeutas: Paula Patrícia dos Santos e Bianca Caroline, Coordenadora e Responsável Técnico (RT), respectivamente realizou no último dia 22 de Novembro, a cerimônia para a entrega de moção de aplausos a 20 profissionais de Fisioterapia que atuam no Hospital Metropolitano de Cuiabá (HMC), pelos relevantes serviços prestados a sociedade mato-grossense. O Crefito9 foi representado pelo Dr. José Alves Martins, Diretor Tesoureiro da Autarquia.

Para José Alves Martins, Diretor Tesoureiro do Crefito9, a importância de se homenagear a categoria é de extrema importância. “Nossos profissionais merece todo o reconhecimento da sociedade mato-grossense, é louvável essa homenagem que esses profissionais estão recebendo hoje, e nós acreditamos que com isso eles terão mais gás e motivação para enfrentar os desafios diários inerentes a nossa profissão. 

Os Fisioterapeutas são profissionais que tratam de pacientes com dificuldades respiratórias, dores musculares e dificuldades nos movimentos, principalmente da coluna vertebral, através da manipulação de partes afetadas do corpo e de exercícios.

Já para o parlamentar, a homenagem a esses profissionais por mais simples que sejá é justa. "Esses profissionais de hoje como muitos outros arriscaram as suas vidas e a de suas familias e ficaram na linha de frente da Covid-19, desempenhando um papel importantissimo na recuperação pós-Covid19, por isso eles merecem não só hoje, mas todos os dias o nosso respeito, admiração e companheirismo neste momento dificil que estamos enfrentando", frisou Jeferson. 

Os profissionais homenageados foram: Andrea Rewl Beserra Lima, Aryanny Dourado Oliveira de Alcântara,Bianca Caroline, Carina Rodrigues da Silva, Carlos Alberto Hefnstein Strolischein, Edina Maria da Silva Vales, Erica Rodrigues de Carvalho, Fernanda Gabriela Arruda Grefe Gonçalves, Francisco Carlos de Arruda Primo, João Tavares Filho, Juliana Auxiliadora da Costa, Lisliandra Cerqueira Inocêncio Montalvão, Maria Carolina Pereira Amorim, Moacir Oliveira Ramos, Paula Patrícia dos Santos, Roseilane Castro Pires Gonçalves, Rosângela Alves Pereira Lopes Costa, Tiago Henrique Souza Nobre, Vitor Hugo de Arruda e cunha de Paula, Wilson Cesar Pedroso Lima.

 


Fonte: Crefito9
Visite o website: https://crefito9.org.br/