ACOLHIMENTO

Ao todo 11 profissionais receberam carteiras

COMUNICAÇÃO | CREFITO-9

 

Na última terça-feira (11) o Conselho de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 9° Região (Crefito-9) entregou 11 registros profissionais. Os novos fisioterapeutas receberam a carteira das mãos da presidente do Conselho, Ingridh Farina da Silva.

 

Na ocasião a presidente parabenizou os profissionais, enfatizou a importância de ser registrado e das leis que fundamentam a profissão.

 

“A carteira é válida em todo território nacional e também é indispensável o seu porte durante o exercício profissional. Parabéns a todos por escolherem a fisioterapia ou terem sido escolhidos por ela e aproveitem cada minuto de aprendizado que, com certeza, fará toda diferença”, falou a presidente que encerrou sua fala agradecendo a presença de cada um.

 

Ingridh ainda lembrou os recém-chegados da atuação do Conselho Estadual que se baseia em: Fiscalizar o exercício profissional dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais do Estado de Mato Grosso, atuar como cartório de registro profissional, expedir documentos e também opera como tribunal de Ética.  

 

 

A carteira profissional faz você, fisioterapeuta, diferenciado por atender ao requisito previsto em lei, símbolo de aprovação em processo acadêmico que o habilita a exercer o referido trabalho técnico, sujeito à fiscalização do Poder Público devido à regulamentação pela qual tanto se batalhou. 

 

 

GRUPO

 

 

 


Voltar
Portal Transparência
Boletim Informativo Cartilha de Controle Social Estágio Não Obrigatório De carona com o fiscal

AGENDA DE EVENTOS

MAIS EVENTOS >

O Crefito-9 é mero divulgador do conteúdo publicado aqui: não nos restando responsabilidade, compromisso ou parceria com as publicações.

ENQUETE

Como garantir valorização e dignidade profissional?

Mudanças da legislação

União da categoria

Evitar privatização do SUS

CAMPANHAS E SERVIÇOS DO COFFITO

Transparência Fale Conosco Ouvidoria
Copyright © 2019 CREFITO-9 - CONSELHO REGIONAL DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DA 9ª REGIÃO