Denúncia



Este é o canal que disponibilizamos para denúncias.

A - Denúncia Identificada:

É necessária identificação completa do denunciante.

As denúncias deverão conter nome completo do denunciante, qualificação, endereço completo, telefone, email, nome do denunciado, se possível o número de registro do profissional, dados das testemunhas, se houver; nome do local (hospital, clínica, consultório), endereço completo do local, narração dos fatos, as circunstâncias e demais elementos que possam contribuir. Poderão também ser enviados comprovantes dos fatos, como fotos, declarações de clientes, dentre outras. Quanto mais informações forem enviadas, mais dirigida será a apuração, aumentando as chances no alcance de resultados satisfatórios. O denunciante será parte integrante do processo, onde todos os envolvidos terão acesso ao seu conteúdo.

B - Denúncia Anônima:

É possível fazer uma denúncia, sem a identificação do denunciante.
Em alguns casos, as provas necessárias surgirão no decorrer das investigações.
No entanto, é fundamental observar que denúncias anônimas, sem indícios mínimos de prova, resultarão como frágeis e inconsistentes, dificultando e até mesmo inviabilizando a investigação, inexistindo a possibilidade de finalização das providências cabíveis, sendo passível de arquivamento.
Informamos ao denunciante anônimo que as denúncias recebidas no Crefito-9 são apuradas e tomadas as medidas cabíveis, porém para acesso ao conteúdo dos trabalhos realizados será necessário a identificação do denunciante.

Sua denúncia também poderá ser feita através do e-mail defis@crefito9.org.br
Dúvidas, entrar em contato através do telefone (65) 98137-1351
Preencha o formulário abaixo e envie para nossa equipe para apreciação e averiguação de sua denúncia.

Faça sua Denúncia

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossas Política de Privacidade e Política de Cookies.

Entendi e Fechar
Precisa de ajuda? Converse conosco